sábado, 5 de janeiro de 2013

Capitulo 2

Algumas horas antes...

Abri os olhos, já era dia. Me levantei com um pouco de dificuldade, meu corpo todo doía  Olhei ao meu redor tentando refrescar minha memória de onde exatamente eu estava. Era um quarto pequeno com uma janela que dava para a rua, havia alguns pôsteres na parede, coisas como crepúsculo  Justin Bieber essas merdas. Com certeza aquele foi o quarto de uma garota, a julgar pelo ambiente, uma garota de muito mal gosto. Mas era o único quarto que ainda estava em boas condições, resto da casa estava toda revirada. 

Mas essa não é a minha casa, apenas mais uma de muitas onde achei que fosse seguro me abrigar, pelo menos por uma noite. Mas mesmo parecendo um lugar seguro algo sempre me incomoda, afinal de contas nunca se está completamente seguro. Meu sono sempre se dissipa com o minimo som, meus sonhos são sempre os mesmos a me assombrar. Depois de algum tempo você acaba de alguma forma criando um sentido de sobrevivência.

Fui até a janela, o céu estava claro com poucas nuvens  o sol começava a surgir. La fora tudo em silêncio, era uma rua pequena com algumas casas, haviam carros destruídos pelo caminho, um desses havia entrado em uma das casas parede adentro. Aqui antes devia ter sido um pequeno subúrbio de famílias simples. Algumas daquelas coisas vagavam de um lado pro outro la fora, pareciam perdidas, sem rumo, apenas andavam por ai esperando que às atraísse aparecesse.


Olhei meu relógio, eram 06:00. Dei mais uma revirada na casa (mais do que já estava) atrás de alguma coisa útil  mas não encontrei nada pudesse me ajudar. Peguei minha mochila e sai. Pra onde exatamente eu vou? Não sei.  Fiquei ali na porta parado pro um tempo, mordi um pedaço de uma barra de cereal que ainda me restava, tomei alguns goles de água, minha garganta estava seca. Alonguei de leve meu pescoço para os lados até ouvir os estralhos, aquilo me aliviava. Peguei meu taco de baseball e sussurrei "Bem vindo a mais um dia nessa vida de merda" ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário